A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/07/2013 17:42

Incêndio mata cachorro e morador suspeita de crime

Mariana Lopes e Evelyn Souza
Dono da casa suspeita que a cunhada tenha provocado o incêndio (Foto: João Garrigó)Dono da casa suspeita que a cunhada tenha provocado o incêndio (Foto: João Garrigó)
As chamas atingiram o quarto e a cozinha da residência (Foto: João Garrigó)As chamas atingiram o quarto e a cozinha da residência (Foto: João Garrigó)

Um incêndio destruiu dois cômodos de uma edícula na rua Floriano Paulo Corrêa, na Vila Nha-Nha, em Campo Grande, na tarde de hoje. Um cachorro de três meses que estava dentro da residência morreu ao inalar a fumaça.

O proprietário da casa, o pintor Douglas Barbosa Hortência, 42 anos, desconfia de que o incêndio tenha sido criminoso e suspeita da cunhada dele. “Não tinha como pegar fogo, a energia da minha casa está cortada desde a manhã de hoje”, argumenta o morador.

Segundo Douglas, a esposa e a cunhada dele tiveram uma briga na noite de ontem, por isso que suspeita dela. As famílias moram no mesmo terreno, mas a casa do pintor fica nos fundos, enquanto a da cunhada está na parte da frente.

Com a suspeita, Douglas disse que vai até a delegacia fazer o boletim de ocorrência e pedir que o caso seja investigado. O Corpo de Bombeiros foi até o local e controlou as chamas.

A casa estava vazia na hora que começou a pegar fogo, por isso, ninguém ficou ferido, exceto o cachorro, que morreu. As chamas atingiram o quarto e a cozinha da residência.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Se foi criminoso, essa indivídua tem que arder no mármore do inferno, mas ainda é pouco, por tamanha crueldade praticada ao pobre animal. Já que todos moravam no mesmo terreno, com certeza sabia da existência do bichinho, nem por isso poupou sua vida.
 
Neyde de Oliveira em 31/07/2013 12:24:20
isso é um crime eu quero que essa mulher vai presa, por favor campo grande
 
breno augusto em 30/07/2013 19:33:42
Coitado do cachorrinho. Povo maldito!!!
 
adriano agneli lemes em 30/07/2013 18:27:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions