ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Incêndio mata cachorro e morador suspeita de crime

Mariana Lopes e Evelyn Souza | 30/07/2013 17:42
Dono da casa suspeita que a cunhada tenha provocado o incêndio (Foto: João Garrigó)
Dono da casa suspeita que a cunhada tenha provocado o incêndio (Foto: João Garrigó)
As chamas atingiram o quarto e a cozinha da residência (Foto: João Garrigó)
As chamas atingiram o quarto e a cozinha da residência (Foto: João Garrigó)

Um incêndio destruiu dois cômodos de uma edícula na rua Floriano Paulo Corrêa, na Vila Nha-Nha, em Campo Grande, na tarde de hoje. Um cachorro de três meses que estava dentro da residência morreu ao inalar a fumaça.

O proprietário da casa, o pintor Douglas Barbosa Hortência, 42 anos, desconfia de que o incêndio tenha sido criminoso e suspeita da cunhada dele. “Não tinha como pegar fogo, a energia da minha casa está cortada desde a manhã de hoje”, argumenta o morador.

Segundo Douglas, a esposa e a cunhada dele tiveram uma briga na noite de ontem, por isso que suspeita dela. As famílias moram no mesmo terreno, mas a casa do pintor fica nos fundos, enquanto a da cunhada está na parte da frente.

Com a suspeita, Douglas disse que vai até a delegacia fazer o boletim de ocorrência e pedir que o caso seja investigado. O Corpo de Bombeiros foi até o local e controlou as chamas.

A casa estava vazia na hora que começou a pegar fogo, por isso, ninguém ficou ferido, exceto o cachorro, que morreu. As chamas atingiram o quarto e a cozinha da residência.

Nos siga no Google Notícias