A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

01/08/2019 07:09

Incêndio toma conta de residência e deixa estrutura comprometida

Caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (1°); a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Imóvel ficou destruída e está com a estrutura comprometida. (Foto: Henrique Kawaminami)Imóvel ficou destruída e está com a estrutura comprometida. (Foto: Henrique Kawaminami)

Incêndio no início da manhã desta quinta-feira (1°) destruiu e comprometeu a estrutura de uma casa localizada na Avenida Sete, no bairro Nova Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 6h por moradores da região. A casa estava em chamas, mas não havia ninguém no local.

Os militares utilizaram 2 mil litros de água para controlar o fogo. As chamas atingiram todos os cômodos da casa, sendo mais intenso em um dos quartos. Umas das portas da residência estava arrombada e a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. 

A dona da casa, a aposentada Anália Maria Olinda Godoi, 77 anos, disse ao Campo Grande News que não mora mais no local há um ano e, desde então, quem ocupa a casa é o neto, de 27 anos.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura da casa está comprometida e ela deverá passar por perícia ainda nesta quinta-feira. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions