A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

27/05/2011 13:35

Início de campanha no trânsito multa 12 na Afonso Pena, apenas pela manhã

Angela Kempfer

Só durante a manhã de hoje, blitz realizada pela Ciptran, em com a Agetran, duas motos foram apreendidas e 12 pessoas multadas.

Diante do número recorde de mortes neste mês em Campo Grande, com 15 mortes, os órgãos de trânsito resolveram intensificar as operações pelas ruas da Capital.

O trabalho começou na manhã de hoje, com 86 motociclistas abordados na avenida Afonso Pena com Ernesto Geisel.

Nove motoristas foram notificados por falta de licenciamentos e 3 por dirigir sem CNH.

Durante blitz, também são distribuídas camisetas, adesivos e panfletos da campanha para condutores corretos.



AS blitz têm que ser realizadas á noite ou de madrugada, pois de manhã irão multar trabalhadores !!! O pior é saber que os que causam acidentes são na maioria filhinhos de papai que no final estão soltos cometendo outros acidentes !!! Aff... cansei de tanta injustiça !!!! Cadeia neles !!!
 
Fabricia Neri em 27/05/2011 04:52:42
Se as blits são feita pela polícia militar, já é um grande alívio... tenho 15 anos de habilitação e nunca tive uma multa da PM que não me fosse devida. Agora, dos "amarelinhos", que recebem comissão pelas multas, já levei até uma por dirigir usando fone de ouvido, sem nunca ter acoplado um ao meu telefone celular.
Que venham os PMs.
 
João Junior em 27/05/2011 04:26:46
Ah, e documento em dia evita acidentes, até parece que alguém tem prazer em pagar impostos em dia pra transitar em tão perfeita pavimentação, serviços públicos de altíssima qualidade, quase igual a Suécia ou Japão, ora me poupem, o povo tinha era que se revoltar e parar de pagar impostos até os serviços públicos oferecidos estarem à altura dos tributos cobrados, o povo brasileiro é frouxo e aceita tudo calado. Essas blitzes são para arrecadar mais grana, e deve ser pra ser dividido entre compadres pq asfalto não presta, saúde pública tá um caos, educação maquiada, segurança pública uma piada, os salários pagos aos professores, médicos e policiais é das Filipinas, mas os impostos são da Suíça.
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 27/05/2011 04:12:05
assim como o Fabio pago caro todos os anos pra andar regularmente, tem que multar mesmo, intensificar blitz nao so aos motociclistas mas aos carros tambem, desde o "fukinha ate a Ferrari", e essas verbas deveriam ser voltadas ao transito, esse asfalto sem vergonha cheio de buracos e remendos que so acabam com a suspensao e deixam o carro batendo tudo, fora a sinalizacao de diversos bairros que deixam a desejar!
 
anderson idie em 27/05/2011 04:11:24
Deus é pai. Tem que fazer isso todo dia. Não só no centrão, nos bairros, na zona sul também.
 
Ricardo Alexandre em 27/05/2011 03:18:49
Alô, Agetran! Já que brasileiro só atende quando mexe no bolso, continuem multando, e multem pesado! Quem sabe assim essas pessoas (Pessoas? Assassinos em potencial!) aprendem que com a vida não se brinca!!
 
Arnaldo Peres em 27/05/2011 03:04:11
Tem mesmo é que multar esse bando de vagabundo. Pra mim esses irresponsáveis sobre rodas deviam apodrecer na cadeia. Essas pessoas precisam aprender que existem limites e acho que só a fiscalização tem esse poder.
 
Roberto Seabra em 27/05/2011 02:54:27
Com essa ação paralela, agora sim começo a ser otimista que os placares voltem a se movimentar, pois a situação em Campo Grande está calamitosa. Espero que a vigilância se torne ainda mais rigorosa e que a cidade fique limpa dos imprudentes que todos os dias têm destruído famílias na cidade. A sensção de sair de carro na cidade não é outra que não de medo!
 
Lucianny Braga em 27/05/2011 02:53:17
Isso é "Brazil"!!!
Só depois deste assomboros número de mortes que começaram as blitze..
E ainda vem dizer que intensificaram..
Algo que se intensifica é algo que ocorre normalmente, o que não é verdade em relação às blitze. Então caberia dizer que estão fazendo blitze, apenas!!!!
 
Wellington Sampaio em 27/05/2011 02:25:33
Acho valida a iniciativa dessa campanha, precisamos realmente de mais fiscalização.. o que acho triste é que parece que Campo Grande se resume apenas a Av Afonso Pena.. todos os dias vemos 4 guardas em cada esquina da avenida, enquanto em outros bairros não vemos nem sombra de fiscalização.
 
Raphael dos Santos em 27/05/2011 02:21:36
Tem que Fazer Isso Td´s Dias...Assim Diminui os Acidentes e Vai pegar Muitas pessoas sem Habilitação e com Veiculo irregular..eu sou a favor..pq eu pago impostos caro td ano..para poder andar certo..