ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Inscrições para a 32º edição dos Jogos Escolares terminam na terça-feira

Amanda Bogo | 12/04/2017 14:23

Responsáveis de escolas públicas e privadas de Campo Grande tem até a próxima terça-feira (18) para inscrever crianças e jovens aptos a participarem da 32ª edição dos Jogos Escolares Campo-Grandenses. A competição terá início no dia 25 deste mês.

Podem participar atletas de escolas municipais, estaduais, federais e instituições particulares com idade entre 15 a 17 anos na categoria A, e de 12 a 14 anos na categoria B. O evento é gratuito, e a ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura, que pode ser acessado aqui

Após preenchimento, o documento deve ser entregue na sede da Funesp (Fundação de Esporte), localizada na rua Paulo Machado, 663, sala 15. “Os jogos são um estímulo para a prática das modalidades, promovendo a disciplina e podendo revelar novos talentos”, comentou Rodrigo Terra, diretor-presidente da Funesp.

Neste ano serão disputadas as modalidades de atletismo, badminton, basquete 3×3, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, natação, luta olímpica, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquetebol, futsal, handebol e voleibol. Os vencedores representarão Campo Grande nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul.

 

Nos siga no Google Notícias