ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Inscrições para curso de taxista terminam na sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 10/07/2012 20:56

Estão abertas até sexta-feira (13), em Campo Grande, as inscrições para o curso de formação de taxistas. O curso, da Sest Senat, pretende qualificar mão de obra para o setor de transporte e melhorar o desempenho no mercado de trabalho.

As inscrições serão divididas em duas etapas, sendo que na primeira fase, o candidato agenda o teste psicotécnico, de caráter eliminatório e após este, se aprovado, matricula-se no curso de formação de taxistas e realiza o pagamento de uma taxa única.

O curso possui carga horária de 64 h/aula. As aulas acontecerão a partir do dia 7 de agosto, na Unidade do Sest Senat em Campo Grande. Durante o curso, o aluno deve ter 100% de freqüência e média 6,0 para ser aprovado.

Para participar, o candidato deve ser habilitado na categoria “B”. No ato da inscrição, deve apresentar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de escolaridade (mínimo 4ª série do ensino fundamental), comprovante de residência, uma foto 3X4 e Certidão de Antecedentes Criminais (TJ/MS).

As inscrições são realizadas diretamente na Unidade do Sest/Senat em Campo Grande, localizado à Rua Raul Pires Barbosa, 1.784, bairro Chácara Cachoeira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3348-8700.

Nos siga no Google Notícias