A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/08/2016 23:30

Integrante do PCC e evadido do presídio é detido pelo Choque após denúncia

Nyelder Rodrigues
Petrovitch afirmou que precisava pagar dívida com o PCC (Foto: Divulgação PM)Petrovitch afirmou que precisava pagar dívida com o PCC (Foto: Divulgação PM)

Fabio Miguel Alves Petrovitch, de 30 anos, foragido do sistema penitenciário e com dois mandados de prisão em aberto, foi detido pelo BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) após uma denúncia de que ele estaria no Portal Caiobá - bairro localizado na região sudoeste de Campo Grande.

Integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), Fabio apresentou uma identidade falsa quando foi abordado pelos policiais. No começo do ano, o pai dele, Miguel Petrovitch Filho, de 50 anos, também foi preso ao tentar aplicar um golpe bancário. Ele queria transferir dinheiro da aposentadoria da pessoa pela qual se passava para outra conta corrente.

Fabio foi encontrado na rua Cibele pelos policiais, que ao se aproximarem, perceberam que ele rapidamente foi para dentro de casa. Ainda, os militares fizeram a abordagem e apresentou a identidade. Na checagem, foi constatado do documento falso.

Ele entrou em contradição várias vezes e os policias também perceberam que a tatuagem dele era a mesma que constava no sistema policial, sendo assim, ele foi reconhecido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Lá, ele afirmou que fugiu do presídio onde estava pois estava em dívida com o PCC e precisava quitá-la. Sobre a identidade falsa usada por ele, Fabio contou que ela foi comprada em Campo Grande e já foi usada outras vezes.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions