ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Interno do semiaberto tenta pular muro de presídio e quebra o pé

Conforme nota da Agepen, o preso aproveitou o horário do banho de sol para tentar escapar

Geisy Garnes | 15/10/2020 17:27
Centro Penal Agroindustrial da Gameleira fica na saída de Campo Grande para Sidrolândia (Foto: Marcos Maluf)
Centro Penal Agroindustrial da Gameleira fica na saída de Campo Grande para Sidrolândia (Foto: Marcos Maluf)

Um dos internos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira quebrou o pé ao tentar fugir da unidade na tarde desta quinta-feira (15), em Campo Grande. A cena foi flagrada pelas câmeras de segurança e o suspeito detido pelos policias penais antes mesmo que conseguisse se afastar do presídio.

Conforme nota da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), interno do pavilhão C aproveitou o horário do banho de sol para tentar escapar. Ele chegou a pular os alambrados, mas a cena foi vista pelos policiais penais e o alarme acionado. Neste momento, o preso caiu e se machucou.

Detido pelos policias, o interno foi levado para o setor de saúde do presídio, onde o enfermeiro contatou que ele sofreu uma fratura no pé. Por conta disso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para levá-lo a atendimento emergencial em uma unidade de saúde da cidade.

“Será aberto um processo Disciplinar do Interno (PADIC) por tentativa de evasão e o caso será comunicado ao juiz, que é quem determina as sanções cabíveis, como a regressão para o regime fechado por exemplo”, explicou a Agepen por nota. O nome e o crime pelo qual o interno cumpre pena, não foram divulgados.

Nos siga no Google Notícias