A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/02/2014 11:48

Investigação de incêndio em fábrica depende de laudo da perícia e depoimentos

Aliny Mary Dias
Incêndio mobilizou todas as equipes de combate a incêndio dos Bombeiros (Foto: Cleber Gellio)Incêndio mobilizou todas as equipes de combate a incêndio dos Bombeiros (Foto: Cleber Gellio)

As investigações do incêndio que destruiu a fábrica de piscinas Aqua New, na última sexta-feira (14), dependem dos laudos periciais e de depoimentos de funcionários para serem finalizadas.

O delegado Dimitri Erik Palermo, da 3ª delegacia da Capital, está a frente dos trabalhos e explica que o maior levantamento pericial foi feito ontem (17). “Uma equipe grande com peritos e engenheiros foram ao local ontem e agora dependemos dos laudos”.

Além da perícia, funcionários que trabalhavam no dia do incêndio já foram indicados pelos proprietários e serão ouvidos pela Polícia Civil no decorrer da semana. Todos os depoimentos estão sendo agendados na delegacia.

Sobre o prazo para a conclusão dos laudos, o delegado explica que não há data, mas que devem ser finalizados em breve. O objetivo é descobrir onde começou o fogo. Até agora, a suspeita é que um curto-circuito na rede de alta tensão tenha dado início às chamas.

De acordo com a Enersul, a hipótese de curto-circuito ou problema na rede elétrica está descartada.

Destruição - O incêndio começou no início da tarde da sexta-feira (14), na fiação de alta tensão e mobilizou 37 militares e 15 viaturas do Corpo de Bombeiros, além de 110 mil litros de água. O rescaldo foi feito durante todo o dia.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions