ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Jardineiro é preso após ferir criança de 6 meses e enforcar mulher

Agressões começaram devido ao homem, de 19 anos, pedir para a companheira lavar louça

Por Aletheya Alves | 17/05/2021 13:20
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Jardineiro, de 19 anos, foi preso neste domingo (16) após enforcar esposa e estapear filha de seis meses no Jardim Los Angeles. De acordo com depoimento da mulher, o companheiro chegou a ameaçar matar a criança.

Registrada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a ocorrência foi acompanhada pela Polícia Militar. Aos policiais, a mulher relatou que o companheiro chegou em casa aparentemente bêbado e estressado, passando a quebrar xícaras.

Já durante a discussão, ela relata que o homem pediu para que ela colocasse a filha no quarto, momento em que a criança passou a chorar. Ainda conforme o depoimento, a mulher disse que o jardineiro se irritou com o choro e passou a estapear a menina, causando vermelhidão no rosto e inchaço no olho.

A mulher ainda explicou que enquanto tentava interromper as agressões, foi enforcada pelo jardineiro, que também mordeu sua cabeça. Após conseguir se livrar do homem, ela pediu socorro para os vizinhos e deixou a criança para trás. Pouco tempo depois, o agressor levou a criança até a vítima, dizendo que se ela não segurasse a menina, ele iria a matar.

Polícia Militar e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender tanto a mulher quanto a criança.

Durante depoimento, o jardineiro disse que discutiu com a companheira por ter pedido que ela lavasse louças. A ocorrência foi registrada como violência doméstica, ameaça e injúria.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário