A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/04/2015 07:47

Jovem aproveita "boa vontade" de motorista para furtar 31 cartões de ônibus

Renan Nucci
Cartões furtados foram recuperados pela Guarda Municipal. (Foto: Divulgação/GM)Cartões furtados foram recuperados pela Guarda Municipal. (Foto: Divulgação/GM)

Luan Douglas da Luz, 21 anos, foi preso pela Guarda Municipal após furtar 31 cartões de passe de ônibus no Terminal Morenão, em Campo Grande. Ele disse que se aproveitou da “facilidade” enquanto o motorista ajudava uma cadeirante a descer do veículo.

O furto ocorreu por volta das 10h45. O rapaz embarcou no Terminal Guaicurus e, ao chegar, no Terminal Morenão, viu que o motorista precisou se ausentar para auxiliar a passaeira que estava em uma cadeira de rodas. Assim, aproveitou para recolher os cartões que estavam no coletor do ônibus e fugir.

Testemunhas avisaram o condutor que, por sua vez, acionou uma equipe da Guarda Municipal. Douglas foi detido nas proximidades, com todos os cartões carregados escondidos dentro de uma mochila. Ele não resistiu à prisão e afirmou que agiu motivado pela oportunidade, já que, além da suposta "facilidade", momentos antes havia sido demitido do restaurante onde trabalhava. O jovem foi autuado em flagrante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions