A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/07/2014 07:04

Jovem de 21 anos baleado por garupa de moto morre na Santa Casa

Aliny Mary Dias

Baleado ontem (27), Adair José Gonçalves Batista, 21 anos, morreu no fim da tarde enquanto passava por cirurgia na Santa Casa da Capital. O jovem foi baleado por um homem que estava na garupa de uma moto no Jardim Montevideu.

De acordo com o registro da Polícia Civil, Adair estava com a mulher na Rua Panonia quando dois homens passaram em uma moto Honda Bros. Armado, o garupa da moto atirou uma vez contro o jovem que foi atingido no abdômen.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Adair foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Nova Bahia e depois transferido para a Santa Casa. Por volta das 17h30, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu durante cirurgia após sofrer uma parada cardíaca.

A mulher da vítima contou à polícia que um jovem de 18 anos identificado como Edvan Batista é o suspeito pelo disparo. No entanto, não soube precisar o motivo do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions