ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Jovem é agredido por 6 homens após ser confundido em saída de tabacaria

Devido as agressões, a vítima sofreu ferimentos na cabeça, maxilar, supercílio, coxa direita e dedo indicador da mão direita

Guilherme Henri | 12/05/2018 20:02

Jovem de 19 anos foi agredido na madrugada deste sábado (12) por pelo menos seis rapazes na saída de tabacaria, localizada na rua Euclides da Cunha, no Centro de Campo Grande. À polícia, a vítima contou ouviu testemunhas afirmarem que ele foi confundido com outro homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem relatou que chegou na tabacaria por volta das 22h30 de sexta-feira. Lá, ficou com amigos onde beberam e se divertiram. Por volta das 3h pagou sua conta, chamou um Uber e ficou em frente do estabelecimento esperando o carro.

Porém, neste momento surgiram entre seis e oito homens o abordaram e passaram a agredi-lo com socos e chutes. Para escapar das agressões, ele voltou para dentro da tabacaria. Devido as agressões, a vítima sofreu ferimentos na cabeça, maxilar, supercílio, coxa direita e dedo indicador da mão direita.

Enquanto lavava o rosto, ouviu alguém dizer, que “confundiram o rapaz com outro que não pagou a conta”.

A vítima não soube dizer quem eram os agressores e ainda afirma que não viu nenhum deles dentro da tabacaria onde estava com os amigos. No local, não há câmeras de monitoramento.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investido como lesão corporal.

Nos siga no Google Notícias