A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/07/2014 09:31

Jovem é baleado e encontrado morto dentro de bar no bairro Tijuca

Leonardo Rocha e Renan Nucci
Jovem é encontrado nos fundos de um bar, após ser baleado no bairro Tijuca (Foto: Marcos Ermínio)Jovem é encontrado nos fundos de um bar, após ser baleado no bairro Tijuca (Foto: Marcos Ermínio)

O jovem Thiago da Silva, de 19 anos, morreu baleado na rua Bororó, no bairro Tijuca, região Sul de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava nos fundos de um bar e foi encontrado por volta das 5h pelo proprietário do estabelecimento, após moradores da região ouvirem disparos de arma de fogo.

Os vizinhos relataram que após ouvirem disparos e um princípio de confusão, perceberam que havia manchas de sangue em uma árvore, ao lado do bar do Penha, localizado na rua Bororó, esquina com a Avenida Solto Maior.

Por esta razão acionaram o dono do estabelecimento, que após entrar no local percebeu que existia um corpo no fundo do bar, já sem qualquer reação. De acordo com o delegado Carlos Dellano, existem duas hipóteses que estão sendo investigadas para este homicídio.

A primeira é que chegando de bicicleta ao local e perceber que estava sendo ameaçado, Thiago correu até a árvore quando houve a confusão e após ser baleado, pulou o muro do bar para tentar se proteger. Mas a perícia também investiga a possibilidade dele ter sido atingido quando já estava dentro do quintal do estabelecimento.

Segundo o delegado, esta região é famosa pela presença de usuários de drogas, e que esta árvore é um ponto de consumo do bairro. Ele ressaltou que não descarta um homicídio em função de acertos de contas comm traficantes.

Foi encontrado no local a bicicleta e um copo de vidro da vítima, que era morador da região, a perícia está realizando os exames e procedimentos necessários. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

 

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions