A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/06/2012 14:05

Jovem é condenado por homicídio e absolvido de ocultação de cadáver por júri

Paula Vitorino

O jovem Rafael dos Santos Ferreira, de 19 anos, foi condenado a 6 anos de detenção por matar com sete facadas Gelson Martins, no dia 14 de agosto de 2011. Ele foi submetido a júri popular nesta manhã.

Os jurados acataram a acusação de homicídio simples, mas absolveram Rafael do crime de tentativa de ocultação de cadáver.

O juiz Alexandre Tsuyoshi Ito decidiu aplicar a pena mínima, sem necessidade de considerar as atenuantes - ser réu primário, ter confessado o crime e possuir menos de 21 anos na data do homicídio. O regime inicial de cumprimento da pena será o semiaberto.

Rafael matou Gelson após uma discussão por conta de bebida alcoólica, no bairro Cidade Jardim. Os dois se conheceram no mesmo dia enquanto bebiam em um posto e depois foram para a casa de Gelson.

O jovem deu sete facadas na vítima e depois ateou fogo em uma cama que estava próxima., caracterizando a tentativa de destruição de cadáver O corpo de Gelson chegou a ser atingido por uma faísca do incêndio.

O autor trabalhava em um parque de diversões e foi preso logo em seguida, depois de confessar o crime. Ele tinha passagens na Polícia por roubo e furto quando era menor de idade.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


hoje em dia ta facil matar todos sabem q a impunidade e certa
 
walter rodrigus em 20/06/2012 07:09:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions