A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

24/05/2011 06:39

Jovem é esfaqueado durante briga na Vila Carvalho

Francisco Júnior

Vítima foi esfaqueada duas vezes

Cleidilson Washington Ferreira Duarte, 21 anos, foi esfaqueado durante uma briga na madrugada de hoje, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, policiais militares foram abordados por Darlon Alves Lemos, 21 anos, na rua Fernando Augusto Correa da Costa, próximo ao Centro de Convenções Albano Franco.

O rapaz, que estava todo ensangüentado, relatou aos policiais que conheceu a vítima na rua e que a mesma o chamou para ir a sua casa. No local, Cleidilson, conforme boletim de ocorrência teria tentado manter “conjunção carnal” com ele mediante violência, momento em que teria reagido e desferido golpes de faca.

Os policiais foram até o local e encontraram a vítima sentada na calçada com ferimentos provocados por golpes de faca.

Cleidilson apresentou uma versão diferente para os fatos. Ele contou que estava fazendo uso de entorpecentes na companhia de Darlon, e que em determinado momento teria utilizado a droga do amigo. Devido a isso, os dois começaram a brigar e ele acabou esfaqueado por Darlon.

A vítima teve que ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Já Darlon foi encaminhado para a delegacia acusado do crime de tentativa de homicídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions