A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/10/2016 08:30

Jovem é espancado por seguranças de boate ao pedir ajuda para separar briga

Ricardo Campos Jr.

Um jovem de 21 anos registrou boletim de ocorrência dizendo ter sido agredido por cinco seguranças durante uma festa realizada em uma casa de shows no Jardim Parati, em Campo Grande, durante a madrugada deste sábado (15).

Conforme relatos prestados na delegacia, ele apanhou ao pedir ajuda para separar uma briga entre duas mulheres, sua ex e a atual namorada.

O rapaz conta que os vigilantes disseram que as mulheres sempre tinham razão no estabelecimento e começou a apanhar. No momento em que era agredido, ele ouviu um dos funcionários mandando os colegas apagarem o cliente, enquanto os demais pediam apenas para colocá-lo para fora.

A suposta vítima não tem a identificação dos agressores, mas se comprometeu a reconhecê-los formalmente durante as investigações. Além disso, afirma ter testemunhas do fato. Ele tem lesões no rosto, braço e perna. O exame corpo de delito foi solicitado.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions