A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

30/10/2018 11:22

Jovem é estuprada por homem quando voltava para a casa no Colibri

crime aconteceu na noite de domingo (28), na Rua Gaspar de Lemos, no Bairro Colibri II, região sul da cidade

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Fato foi registrado na Delegacia da Mulher localizada na Casa da Mulher Brasileira (Foto: arquivo/Campo Grande News)Fato foi registrado na Delegacia da Mulher localizada na Casa da Mulher Brasileira (Foto: arquivo/Campo Grande News)

O ajudante de pedreiro Thiago Araújo Marinho, 34 anos, conhecido como Galileu, foi preso sob suspeita de estuprar uma mulher de 19 anos. O crime aconteceu na noite de domingo (28), na Rua Gaspar de Lemos, no Bairro Colibri II, região sul de Campo Grande. Nesta terça-feira (30), a juíza Patrícia Kelling Karloh decidiu que o suspeito deve seguir atrás das grades.

A vítima relatou à polícia que, por volta das 23h30 havia acabado de sair da casa do namorado e voltava para a sua residência a pé, quando foi abordada por um homem que começou a puxar assunto dizendo que tinha largado da mulher e era usuário de drogas. Ao passar pela ponte, o autor arrastou a jovem pelo braço e a levou para uma construção. Lá, a estudante foi estuprada e ameaçada de morte pelo suspeito que simulava estar armado.

Depois do crime, o autor ainda acompanhou a vítima até próximo à casa dela dizendo que era dono de uma boca de fumo na região e queria se encontrar com ela mais vezes. A vítima só conseguiu se livrar do homem após pegar um pedaço de tijolo e jogar contra ele. O suspeito saiu correndo. A mulher pediu ajuda para uma pessoa que passava na via. A Polícia Militar foi acionada.

A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário onde foi medicada com remédios que previne a Aids e gravidez e passou por exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O autor foi preso no dia seguinte em uma casa na Rua Grace Kelly. A vítima o reconheceu por foto. Thiago negou o crime. Ele já foi preso por roubo, tráfico de drogas e receptação. O rapaz contou que no dia dos fatos estava em um bar consumindo bebida alcoólica e usando drogas junto com os amigos. O caso foi é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Foragido pelo estupro da filha se muda de cidade, mas é preso em operação
Um homem de 40 anos que estava foragido pelo estupro de uma das filhas foi preso, nesta tarde (26) em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros d...
Polícia investiga estupro de irmãs com consentimento da mãe, 1 engravidou
O estupro de duas meninas, de 17 e 14 anos, cometido pelo padrasto, é investigado pela polícia de Campo Grande. O crime aconteceria com consentimento...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions