A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/06/2016 15:25

Jovem é morto com pelo menos 20 tiros de pistola no Jardim Nashiville

Michel Faustino e Gulherme Henri
Estabelecimento onde jovem foi executado com pelo menos 20 tiros. (Foto: Fernando Antunes)Estabelecimento onde jovem foi executado com pelo menos 20 tiros. (Foto: Fernando Antunes)

Jovem de 26 anos foi morto na tarde desta sexta-feira (24) com pelo menos 20 tiros de pistola 9mm em um comércio na Rua Clelia Rosa dos Santos, com a Rua Osmar de Andrade, no Jardim Nashiville. Segundo a PM (Policia Militar), Anderson Peixoto Novaes, estava sozinho na loja de utilidades da família quando sofreu o atentado.

Testemunhas relataram que os atiradores estavam em um veículo de cor branca, visto minutos antes parado próximo ao comércio. As testemunhas disseram que o veículo estava com um som muito alto, supostamente para 'mascarar' o barulho dos disparos.

Os suspeitos pararam o veículo em frente ao estabelecimento e abordaram o rapaz que estava sozinho no interior da loja. Anderson foi alvejado com pelo menos 20 disparos de calibre 9 mm.

Equipes do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas, mas a vítima já estava sem vida.

Segundo o irmão da vítima, que preferiu não se identificar, o rapaz não possui passagens pela polícia e desconhece os motivos do crime.

A área onde o crime ocorreu foi isolada pela perícia da Polícia Civil e equipes da PM fazem diligências na região na tentativa de identificar e prender os suspeitos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions