A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/07/2012 06:32

Jovem é pego transportando sete quilos de maconha em ônibus para Cuiabá

Paula Maciulevicius

De início, o jovem negou que a mochila fosse dele, mas ao conferir os tickets, ele acabou admitindo

O entorpecente estava dividido em sete tabletes e foi pego em Nova Andradina para ser entregue em Cuiabá. (Foto: 10° Batalhão da PM)O entorpecente estava dividido em sete tabletes e foi pego em Nova Andradina para ser entregue em Cuiabá. (Foto: 10° Batalhão da PM)

Policiais do 10° Batalhão da rodoviária prenderam no início da madrugada desta quarta-feira, um jovem de 20 anos com sete quilos de maconha no ônibus que fazia o itinerário Porto Alegre – Alta Floresta, no Mato Grosso.

Em abordagem de rotina, os militares identificaram uma mala pesada no compartimento de bagagens acima da poltrona dos passageiros. De início, o jovem Wesley Conceição da Rocha, negou que a mochila fosse dele, mas ao conferir os tickets, ele acabou admitindo.

O entorpecente estava dividido em sete tabletes e segundo o rapaz foi pego em Nova Andradina, com um conhecido. A maconha seria entregue em Cuiabá para uma pessoa conhecida como “Rondônia”.

Pelo transporte, Wesley ganharia R$ 500.

A droga foi apreendida e encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o rapaz preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions