ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jovem é presa depois esfaquear desafeto e quase ser linchada por moradores

Adriano Fernandes | 27/12/2016 16:32

Renata Freitas Garcia, de 21 anos, foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (27), depois de ter esfaqueado uma outra jovem, de 25 anos, no Jardim São Conrado em Campo Grande. A autora quase foi apedrejada por moradores da rua Praia Grande, onde ocorreu o crime.

Em depoimento, a garota disse que a vítima era um desafeto antigo e que a teria agredido por motivos passionais. Foram os próprios vizinhos que acionaram os policiais militares depois de uma discussão entre as envolvidas, por volta das 09h de hoje (27).

A vítima foi encontrada pelos agentes em estado de choque e em seguida transportada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. A autora foi encontrada logo em seguida e no momento da prisão, cerca de 40 pessoas ameaçavam linchar a suspeita com pedaços de pau e pedras.

Renata confessou o crime e até indicou o local onde havia escondido a faca usada na ação. Ela foi presa e responderá pelo crime de tentativa de homicídio. Já a outra jovem atingida teve uma fratura no antebraço esquerdo e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde esta consciente e aguardando cirurgia.

Nos siga no Google Notícias