ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem é preso ao assaltar motorista de aplicativo para pagar dívida de drogas

Depois do assalto, bandido continuou no carro com a vítima e foi preso depois de abordagem da Polícia Militar

Kerolyn Araújo | 18/04/2019 06:35
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Pablo Guimarães da Silva, 18 anos, foi preso na noite de ontem (17) depois de assaltar um motorista de aplicativo no Jardim Petrópolis, em Campo Grande. O carro foi abordado pela polícia porque estava andando em zigue-zague na rua.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 36 anos, relatou à polícia que foi acionado para pegar um passageiro na Rua Felipe Balbuena, no bairro Zé Pereira. No endereço, Pablo entrou no carro e colocou como destino final da viagem um local na Rua Guaranís, no Jardim Petrópolis.

Quando chegou ao destino, Pablo colocou a mão dentro da mochila, fazendo menção que estivesse armado e anunciou o assalto, mandando que a vítima entregasse todo o dinheiro e o celular.

O motorista pediu que o assaltante deixasse o celular e o autor acabou pegando somente R$271,00 em dinheiro. Ele permaneceu no carro com a vítima e, pouco tempo depois, na Avenida João Júlio Dittmar, o veículo foi abordado pela Polícia Militar porque estava andando em zigue-zague.

O motorista explicou aos militares que tratava-se de um assalto e Pablo acabou assumindo o crime. À polícia, ele disse que o dinheiro seria usado para pagar uma dívida de drogas.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias