A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/05/2014 10:57

Jovem é preso após tentar levar caminhonete roubada para o Paraguai

Graziela Rezende

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por roubo, na madrugada deste domingo (4), após tentar levar uma caminhonete Toyota Hillux, placa ENV 4367, para o Paraguai. Ele disse que receberia R$ 1 mil como recompensa pelo serviço, sendo que teria sido abordado para fazer o “serviço” em Cascável – PR.

Conforme o registro, a PRF (Policia Rodoviária Federal) de Guaíra, também no Paraná, deu ordem de parada ao motorista no Km 351, por volta das 4h30. Valdenir dos Anjos Santos não respeitou e fugiu em alta velicidade, porém perdeu o controle do carro na Ponte Ayrton Senna e colidiu contra uma defensa metálica.

Ele estava sem os documentos pessoais, bem como do veículo. A Polícia o encaminhou para a delegacia e ele foi indiciado, em flagrante, por roubo.

 

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions