A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/01/2014 18:42

Jovem é preso em flagrante após pichar muro em "plena luz do dia"

Filipe Prado

Um jovem foi preso, pela PM (Policia Civil), após ser pego em flagrante pichando um muro, por volta das 14h de hoje (08), na rua Silveira Martins,Vila Alba. Ele estava pichando a parede da concessionária Águas Guariroba.

Segundo o delegado titular da Policia Civil Valmir Moura Fé, a GM (Guarda Municipal) flagrou Carlos Alexandre Santos Martins “pinguim”, 23 anos, pichando o muro em “plena luz do dia”. Ele foi preso e levado para a 7º Delegacia de Polícia de Campo Grande, com vários pincéis, rolos e latas de tinta.

Também foi apreendido o celular de Carlos, que era usado para registrar as pinturas. “A partir das fotos que encontramos no celular do rapaz, nós poderemos localizar outros locais pichados por ele”, comenta.

O jovem foi preso em flagrante e, segundo o delegado, sofrerá uma pena alternativa. “Como pichação é um crime ambiental, ele será solto e aplicado uma pena alternativa, mas isso só acontece uma vez. Então a cada nova pichação encontrada, a pena acumula”, explica.

Pinguim tem passagem pela polícia por pichação, na época ele teria 17 anos. A PC procura outras pichações dele pela cidade, principalmente no Parque das Nações Indígenas, onde há suspeitas que ele já havia cometendo o crime ambiental.



Parabens Guarda Municipal pela detenção deste vandalo...
 
Ado \kulhavi em 09/01/2014 00:29:46
Tem que levar esse elemento nos locais que ele pichou e fazer ele pintar todos os estragos.Muita falta de respeito com a nossa Capital e os nos das residencias.
 
santos filho em 08/01/2014 21:40:49
Qual é a diferença das penas acumularem, sendo que o malandro não fica nenhum dia preso. Ehhh Justiça Brasileira!
 
Luciano Silgueiros em 08/01/2014 21:12:40
Esse meu xará deveria pintar as grades no xadrez e deixar de "pintar caneco/sete" na rua.
 
Carlos Lamarca em 08/01/2014 20:33:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions