A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/05/2011 20:10

Jovem em alta velocidade sofre acidente na Avenida Fernando Corrêa da Costa

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius

Um jovem sofreu um acidente de moto no começo da noite, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Segundo testemunhas, o motivo foi à alta velocidade.

Tiago Apolinario Ferreira, 18 anos, conduzia uma moto Honda Titan no sentido horto-centro, quando derrapou e caiu. Devido à alta velocidade, a moto foi parar no segundo pilar do pontilhão.

“Ele estava na pista da direita e ficou buzinando para as pessoas darem passagem. Ele cruzou a rua e pegou a pista da esquerda”, diz o pedreiro Alexandre Rodrigues, 28 anos.

Quando Tiago atravessou a pista em alta velocidade, ficou atrás de outra moto e teve que frear para não bater. “Escutei o barulho do freio daí voltei”, relata.

O promoter Armando Brito Rodrigues, 16 anos, diz que o local precisa de sinalização e iluminação.

Tiago sofreu uma fratura na perna esquerda e um corte na testa do lado direito, mas estava consciente. Ele foi levado para o Hospital Geral.



Para esse irresponsável quebrar uma perna foi pouco. Deveria ter se quebrado todo para nunca mais poder pilotar.
 
jose alfredo de melo em 10/05/2011 06:06:28
Oh Armando, o problema não está no local em si, mas em algumas pessoas que insistem em fazer desta via movimentada uma pista de corridas...Qto ao Senhor Tiago espero que tenha aprendido a lição.
 
Maria Onara em 09/05/2011 10:22:05
Uma campanha de educação aprofundada precisa ser elaborada de imediato, não so por parte das autoridades, nós mesmos, em nossas casa e bairros precisamos educar aos vizinhos e filhos de vizinhos que se acham os donos da rua sobre as suas motos e veículos, esquecendo que todos tem direito nas vías públicas.
 
Francisco Neres em 09/05/2011 09:59:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions