ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vítima de esquartejamento gravou vídeo pedindo desculpas ao PCC

No vídeo com pouco mais de 15 segundos, o jovem aparece sentado em uma cadeira, aparentemente dopado

Luana Rodrigues | 17/08/2017 14:12
Fernando Nascimento dos Santos, 22 anos, em vídeo que circula pela internet. (Foto: Reprodução)
Fernando Nascimento dos Santos, 22 anos, em vídeo que circula pela internet. (Foto: Reprodução)

O jovem Fernando Nascimento dos Santos, 22 anos, encontrado esquartejado na manhã desta quarta-feira (16), em Campo Grande, havia gravado um vídeo pedindo desculpas a facção PCC (Primeiro Comando da Capital).

No vídeo com pouco mais de 15 segundos (veja abaixo), que circula pela internet, o jovem aparece sentado em uma cadeira, aparentemente dopado, e diz: "Peço desculpa a todo o Primeiro Comando da Capital, que eu conheci o verdadeiro crime agora, não igual aqueles lixo lá. Tamo junto, agora com o 1533" (sic).

O número 1533, de acordo com a ordem em que as lestras aparecem no alfabeto, significa PCC, o que leva a suspeita de envolvimento da facção na morte do rapaz.

Fernando Nascimento dos Santos foi encontrado esquartejado na rua Engenheiro Paulo Frontim, 150 metros do anel viário, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

O jovem é morador de Nova Alvorada do Sul e foi identificado pela família, depois que fotos do corpo esquartejado vazaram na internet.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, teria vindo à Campo Grande a procura de trabalho. No Facebook, amigos escreveram que haviam conversado com o rapaz ontem.

A reportagem tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas.

Nos siga no Google Notícias