ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Jovem morto em conveniência tinha 18 anos e 97 passagens pela polícia

Viviane Oliveira | 16/03/2017 09:07
Funcionária limpando, na terça-feira de manhã, o sangue que ficou na conveniência  (Foto: André Bittar)
Funcionária limpando, na terça-feira de manhã, o sangue que ficou na conveniência (Foto: André Bittar)

Foi identificado como Domingos Henrique Vital da Silva, 18 anos, o jovem espancado e morto com 14 golpes de facão dentro da conveniência de um posto de combustíveis, na Avenida Calógeras com a Rua 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande.

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (14). Dois homens são suspeitos de ter cometido o assassinato. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Segundo a polícia, a ficha de Domingos era extensa. Todos os crimes cometidos por ele foi na adolescência.

O jovem tinha 97 passagens por atos infracionais equivalentes a calúnia, porte de arma, violação de domicilio, lesão corporal, violência doméstica, ameaça, furto e furto qualificado.

Consta que 90% dos registros foram por furto. Entre os 14 e 17 anos, Domingos teve problemas com a polícia pelo menos duas vezes por mês. Todos os casos foram registrados no município de Coxim.

Perseguição - Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que a briga entre a vítima e dois homens começou na Avenida Calógeras com a Rua 7 de Setembro. Para fugir dos agressores, Domingos correu até o posto de combustíveis e pulou a janela da conveniência, que estava aberta.

Os dois suspeitos, um deles identificado como Bruninho, pularam também para o interior da loja. Encurralada, a vítima foi ferida com pelo menos 14 facadas, sendo cinco na região das costas, duas em cada braço, duas nas mãos e três na cabeça. Após o crime, os agressores fugiram. Domingos foi socorrido à Santa Casa, mas não resistiu.

Policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Uma travesti que fazia ponto na Rua 7 de Setembro testemunhou o crime e relatou à polícia que o homicídio pode ter sido motivado por briga envolvendo droga.

O rapaz foi assassinado a menos de 30 metros do posto da 5ª Companhia de Polícia Militar. Inicialmente a vítima havia sido identificado pelo nome de Luan.

Nos siga no Google Notícias