ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem não depõe e alega falta de condição psicológica com repercussão

Kleber Clajus e Graziela Rezende | 07/01/2014 08:45
Defesa alega que Matheus está surpreso com a repercussão do caso e passa por "“instabilidade psicológica” (Foto: Cleber Gellio)
Defesa alega que Matheus está surpreso com a repercussão do caso e passa por "“instabilidade psicológica” (Foto: Cleber Gellio)

Matheus George Tannous, 19 anos, não compareceu para prestar depoimento, na manhã desta terça-feira (7), na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande. Ele é acusado de agredir a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, que teve o rosto quebrado na noite de ano novo. A o advogado de defesa, Armando Soares Garcia, justifica a ausência em virtude de Matheus não ter “condição psicológica”.

“O rapaz afirmou categoricamente que não agrediu a Giovanna e, por enquanto, não possui condições psicológicas para comparecer a delegacia. Neste momento vou consultar o inquérito policial, mas vamos reafirmar que não houve agressão, mas sim um acidente”, afirma Armando Soares.

Ainda de acordo com o advogado de defesa, Matheus está “muito surpreso” com a repercussão que o caso teve nas redes sociais e imprensa, passando por momento de “instabilidade psicológica”.

Armando também relatou que observou o corpo do rapaz para averiguar possíveis sinais de briga, mas não encontrou nada.

“A menina caiu duas vezes no banho e contra o vaso sanitário e no dia dos fatos o casal fazia planos para o futuro e que houve uma discussão por motivos banais e ela teria ingerido conhaque. Não há elementos suficientes para apontar o Matheus como agressor”, pontua o defensor de Matheus George.

Uma reunião ocorre nesta manhã entre o advogado de defesa e a delegada da Deam, Rosely Molina, responsável pela investigação.

Caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito.

A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado, Matheus George Tannous, 19. Já a família do rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.

Nos siga no Google Notícias