A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/12/2011 18:07

Jovem preso com LSD, ecstasy disse que era tudo para consumo próprio

Marta Ferreira
Rapaz preso disse que toda a droga era para consumo próprio. (Foto: Divulgação)Rapaz preso disse que toda a droga era para consumo próprio. (Foto: Divulgação)

O rapaz de 27 anos preso ontem com LSD, ecstasy e maconha, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, alegou eu seu depoimento à Polícia Federal que tudo era para consumo pessoal.

Ele não revelou a origem da droga. Na geladeira da casa dele foram encontrados, 25 micropontos de LSD, 30 comprimidos de esctasy e 2 quilos de maconha.

Apesar da alegação de que a droga era para consumo próprio, o rapaz foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas. O crime prevê pena de até 12 anos de reclusão. O nome dele não foi divulgado pela Polícia.

Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions