ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Jovem pula de prédio para fugir de sequestrador em Campo Grande

Francisco Júnior | 08/09/2011 10:57

Vítima sofreu várias fraturas

Uma jovem de 20 anos pulou do primeiro andar do prédio onde mora para fugir de bandidos na noite desta quarta-feira (7), em Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 23 horas, a vítima estava conversando com o namorado de 22 anos dentro do carro dele, um Gol preto, em frente do prédio, localizado na rua 25 de Dezembro, bairro Monte Castelo, quando três homens se aproximaram e anunciaram o assalto.

Armado, o trio colocou o casal dentro do veículo e seguiram pelas ruas do bairro. Durante o trajeto, um dos bandidos, conforme relato das vítimas, falava o tempo todo ao celular e revelou que o carro seria levado para a Bolívia.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo retornou ao prédio após a vítima revelar que tinha dinheiro em casa. O namorado ficou no carro acompanhado de dois homens, enquanto que a garota subiu com o terceiro comparsa.

Ao entrar no apartamento, a jovem correu e pulou da sacada. Assustado, o ladrão fugiu do local em companhia dos outros dois levando o namorado da vítima.

O rapaz conseguiu fugir dos assaltantes no momento em que eles pararam em um posto de gasolina localizado na saída Cuiabá para abastecer o veículo.

Por conta da queda, a vítima sofreu várias fraturas e teve que ser encaminhada para a Santa Casa.

O caso será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias