ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem que se envolveu em acidente com morte é preso por embriaguez

Ele vai passar amanhã por audiência de custódia na Justiça, para definir se fiará preso esperando o andamento do inquérito

Viviane Oliveira | 09/09/2018 13:58
Vitor chegando à delegacia acompanhado de um policial na manhã deste domingo (9) (Foto: MS 24h)
Vitor chegando à delegacia acompanhado de um policial na manhã deste domingo (9) (Foto: MS 24h)

Foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, Vitor Cavalcante Antoniassi, 21 anos. Ele dirigia uma Ford Ranger, quando perdeu o controle da direção e se envolveu em acidente que terminou com a morte de Alex Alves Cardoso, 23 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (8), na Orla do Rio Dourados em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande.

Em razão da batida, Vitor sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital da Sias. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,35 miligramas de álcool por litro de sangue. Após receber alta, nesta manhã, o motorista foi levado à delegacia da cidade. Ele vai passar amanhã por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

O caso - Segundo testemunhas, Alex estava parado na Orla, sentando em cima de sua moto Honda Titan, mexendo no celular, quando foi atingido. Com o impacto, a caminhonete arrastou a motocicleta por pelo menos 100 metros. Alex foi arremessado e morreu no local. Vitor sofreu ferimentos no rosto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital do município.

Nos siga no Google Notícias