A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

23/07/2016 08:27

Jovem tenta assaltar mulher em bairro nobre mas é impedido por 10 pessoas

Anny Malagolini

Uma mulher de 32 anos quase teve sua bolsa roubada por um assaltante, enquanto caminhava nas proximidades da avenida Afonso Pena, no bairro Chácara Cachoeira, na noite de ontem, 23. Populares que passavam pelo local socorreram a vítima e o autor foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher identificada como Daniele Lima, estava caminhando pela rua Doutor Antonio Alves Arantes, quando foi surpreendida por Alex de Oliveira, de 21 anos, que estava em uma bicicleta quando anunciou o assalto.

O jovem tentou levar a bolsa da vítima, mas segundo o relato, Daniele reagiu e os dois então iniciaram uma disputa pela bolsa. No meio da confusão, a vítima e assaltante caíram no chão, foi quando Alex tentou perfurar Daniele com uma faca.

A vítima gritou por socorro e populares que passavam pela região conseguiram intervir e mobilizar o autor do assalto. Segundo o assaltante, antes da Polícia chegar, aproximadamente 10 pessoas o agrediram. Alex apresentou lesões nos lábios, no rosto, no cotovelo direito e no olho esquerdo. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions