A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/07/2016 08:36

Jovens vítimas de tiroteio passam por cirurgia e continuam internados

Mara Riveiros

Após serem atingidos por tiros na noite de domingo (24), em uma lanchonete no Conjunto José Abrão, em Campo Grande, dois jovens, de 20 e 23 anos, passaram por cirurgia na Santa Casa. Segundo a assessoria do hospital, eles chegaram ao hospital às 21h37 e foram operados na madrugada.

Os dois aguardam liberação do anestesista para que sejam levados para a enfermaria, sem previsão de alta. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Caso - Os dois jovens estavam em uma lanchonete, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra as vítimas. Os autores fugiram logo após os disparos.

Conforme informações do registro da ocorrência, uma testemunha contou que os dois jovens estavam na lanchonete da Dona Nelci, quando dois homens chegaram em duas motos e perguntaram por uma pessoa chamada Tiago Patrick.

Como não havia ninguém com esse nome no local, os dois foram embora. Em seguida, os indivíduos retornaram ao local em apenas uma motocicleta.

O carona desceu da moto com uma arma de fogo na mão e começou a atirar contra quem estava na lanchonete.

Um das vítimas foi atingida na clavícula, do lado direito e na perna esquerda, a outra levou tiros no abdômen e na perna esquerda. Os dois foram encaminhados primeiro ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e depois para a Santa Casa.

Os rapazes disseram à polícia que não sabem o motivo da tentativa de homicídio, nem quem teria atirado contra eles.

Dois jovens ficam feridos durante tiroteio em lanchonete no José Abrão
Dois jovens de 20 e 23 anos, ficaram feridos durante um tiroteio na Rua Armando Holando, no bairro José Abraão, em Campo Grande. Os dois estavam em u...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions