ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Juiz aposentado, grão-mestre da maçonaria morre vítima da covid

Jurandir Rodrigues Brito iria completar aniversário de 78 anos amanhã

Aline dos Santos | 12/04/2021 07:48
O juiz aposentado Jurandir Rodrigues Brito morreu no domingo. (Foto: Arquivo Pessoal)
O juiz aposentado Jurandir Rodrigues Brito morreu no domingo. (Foto: Arquivo Pessoal)

O juiz aposentado Jurandir Rodrigues Brito morreu ontem (dia 11) vítima de complicações da covid-19. Ele tinha 77 anos e faleceu a dois dias do aniversário.

Grão-Mestre do Grande Oriente do Mato Grosso do Sul (loja maçônica), ele também foi diretor social da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul).

Jurandir era esposo da vice-Presidente da CAAMS (Caixa de Assistência aos Advogados), Herthe Brito. Ele deixa três filhos e netos. A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou nota de pesar nesta segunda-feira (dia 12).

“Era um grande amigo nosso, companheiro e irmão. Ele contribuía, de sobremaneira, para o engrandecimento da OAB/MS e CAAMS. Sempre presente, dando todo apoio necessário. É com grande tristeza que recebo essa notícia, um dia após a morte do também irmão Geraldo Escobar. Um fim de semana de muita tristeza para a advocacia e magistratura sul-mato-grossense”, afirmou o presidente da OAB/MS,  Mansour Elias Karmouche.

A Amamsul manifestou profundo pesar. “Lamentamos muito a morte do nosso colega: pessoa sempre disposta aos novos desafios, afável e alegre com todos. Lembraremos com carinho da sua disponibilidade e capacidade de comunicação no trabalho que desempenhou na magistratura e na associação”, informa nota divulgada à imprensa.

Ainda não foram divulgadas informações sobre local e horário de sepultamento

Nos siga no Google Notícias