A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/09/2012 14:20

Dupla que matou rapaz e feriu 4 em ponto de ônibus vai a júri popular

Nadyenka Castro

Tiros também atingiram quatro pessoas que estavam próximas. Crime aconteceu em domingo de Carnaval

Jackson e Janerson foram presos em flagrante e permanecem na cadeia. (Foto: João Garrigó/ Arquivo)Jackson e Janerson foram presos em flagrante e permanecem na cadeia. (Foto: João Garrigó/ Arquivo)

O juiz Alexandre Ito, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, mandou a júri popular a dupla que assassinou um rapaz e feriu outras quatro pessoas, na madrugada do dia 19 de fevereiro deste ano, em ponto de ônibus localizado na avenida Afonso Pena, com a rua 14 de Julho, em Campo Grande.

Conforme sentença de pronúncia, Janerson Soares Ferreira dos Santos,28 anos, e Jackson Almeida Larrea, 22 anos, são acusados de homicídio doloso qualificado pelo motivo torpe e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima em relação a morte de Welington de Jesus Silva.

Já pelos ferimentos em Anderson Francisco Barbosa dos Santos, Paulo César Cantero deAlcântara, Admara Cristina Moreira de Melo e Luiz Miguel Marin da Silva, que estavam nas proximidades do ponto de ônibus e foram atingidos por engano, a dupla responde pelo crime tipificado no artigo 73. O crime refere-se ao fato de, querendo atingir um determinado alvo, os acusados acertam outro. Jackson também é réu por porte ilegal de arma de fogo.

Acusados e vítima tinham recém saído da festa de Carnaval que era realizada na avenida Afonso Pena. Jackson viu Welington e decidiu matá-lo porque acreditava que o rapaz havia matado um amigo dele.

Jackson e Janerson pegaram arma de fogo e foram ao encontro de Welington, que estava na calçada da avenida. Jackson pilotava a motocicleta que tinha Janerson como passageiro. Este último fez os disparos que atingiram as cinco pessoas.

Welington morreu e as outras quatro pessoas foram levadas para Santa Casa e tiveram alta após atendimento médico. Jackson e Janerson foram presos em flagrante e permanecem na cadeia.



Coloca esses rapazes no ponto de ônibus e atira neles também , e simples, mata logo, pena de morte, a sociedade não aguenta mais..
Cadê os Deputados pra mudar essa bosta de legislação que protege bandido.....
 
Anderson Trajano em 04/09/2012 12:18:27
bem feito!!!!!!!!!!!
 
JOSE HIGUAIN em 03/09/2012 02:54:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions