A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/05/2014 10:31

Julgamento reúne testemunhas de defesa de mulher morta por apedrejamento

Filipe Prado

Em 1ª audiência, o juiz da 2ª Vara da Violência Doméstica de Campo Grande, José Carlos Coelho e Souza, irá ouvir, na tarde de hoje (6), cinco testemunhas de defesa de Andréia Samulha Romualdo, 35 anos, que morreu no hospital após ser apedrejada pelo marido, Anderson César Firmino, 24, em janeiro deste ano.

De acordo com a mãe da vítima, que não quis se identificar, ela, amigos, um ex-namorado, o filho de Laida irão depor como testemunhas. Anderson também será ouvido pelo juiz, mas após a família ser retirada do local.

Caso – Laida se relacionou com Anderson por cinco anos. Ela tinha uma “vida conturbada” com o marido, chegando a denuncia-lo 10 vezes por casos de brigas, ameaças de morte e até lesão corporal dolosa. O último desentendimento por ciúmes culminou na morte da mulher, vítima a pedradas, no dia 9 de janeiro, em Campo Grande.

O acusado já possui outros seis processos na Justiça de Mato Grosso do Sul. Ele, inclusive, já foi condenado, em 2009, por crime contra a vida.

No dia 10 de outubro do ano passado, data da antepenúltima denúncia, Anderson é réu em uma ação movida pelo MPE, por meio da 2ª Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Ele é acusado de ameaçar a ex-mulher Laida e o processo segue em segredo de Justiça.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions