A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/07/2016 17:53

Júri condena traficante que matou criança para despistar polícia

Homem fugia da polícia e jogou moto para cima de crianças para desviar a atenção dos policiais

Anahi Zurutuza
Magno foi condenado hoje por crime que cometeu em 2012 (Foto: Arquivo)Magno foi condenado hoje por crime que cometeu em 2012 (Foto: Arquivo)

Magno Henrique Martins dos Santos foi condenado nesta terça-feira (12), pelo júri popular, por matar a menina Rayane de Amorim Piccelli Pereira, de 6 anos. Conforme a denúncia, ele atropelou a criança de propósito enquanto era perseguido por policiais civis, para desviar a atenção dos agentes. A sentença foi fixada em 21 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.

O crime aconteceu no fim da tarde do dia 28 de fevereiro de 2012, na rua Major Giovani Franscisco Nadalin, no bairro Tarsila do Amaral – região norte de Campo Grande. Magno, que era traficante e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, estava transitando de motocicleta pelo bairro quando percebeu que policiais civis estavam atrás dele.

Ela aumentou a velocidade da moto e entrou na rua, onde um grupo de crianças brincava próximo a calçada. O criminoso então jogou moto para cima dos meninos e meninas.

Rayane chegou a ser socorrida, mas morre na Santa Casa no fim daquela noite com várias lesões: traumatismo craniano grave, lesões na face e no tórax, além de machucados na coxa esquerda.

A condenação de Magno foi por homicídio qualificado por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions