ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Justiça mantém preso ladrão que trocou tiros com sargento em tentativa de roubo

Crime aconteceu na noite da última segunda-feira (4) na Vila São Jorge da Lagoa, região sul da cidade

Viviane Oliveira | 06/11/2019 11:44

Foi convertida em preventiva a prisão em flagrante do ajudante de recauchutagem Renato Justino de Assis, 33 anos, que trocou tiros com um sargento da Polícia Militar durante roubo de uma motocicleta. Ele passou por audiência de custódia nesta manhã no Fórum e deve ir para uma penitenciária.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (4) na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, criminoso chegou em frente a uma barbearia na Rua Rio Brilhante, perguntou para uma das vítimas qual era o preço do corte e saiu.

Porém, poucos metros a frente ele retornou e anunciou o assalto apontando revólver para um sargento da polícia de 35 anos que estava em frente ao local. O suspeito obrigou o homem a entrar no estabelecimento e subiu numa motocicleta que estava na via, mas ao funcionar o sargento sacou a arma da cintura e atirou. O disparou não acertou o suspeito que revidou, atirando para dentro da barbearia.

Ele, então, largou a moto e saiu correndo pelo bairro. Enquanto a Polícia Militar era chamada, o sargento foi atrás do ladrão com a ajuda de um vizinho. Durante as buscas, os policiais encontraram o suspeito escondido no quintal de uma residência, da Rua Rio Dourado e junto dele um revólver calibre 38 com 5 munições. Durante a abordagem, ele ainda tentou pular o muro, mas foi contido e preso em flagrante. 

Renato foi autuado por receptação, disparo de arma de fogo, roubo majorado e roubo qualificado na forma tentada. 

Nos siga no Google Notícias