A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

06/05/2014 06:58

Ladrão a pé e armado rouba caminhonete no Jardim Mansur

Viviane Oliveira

Um homem de 56 anos teve a caminhonete, uma Ford Ranger de cor preta, roubada quando chegava na casa de um amigo por volta das 21h na Rua Túlio Abrão, no Jardim Mansur, em Campo Grande. O ladrão estava a pé e armado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que havia estacionado o carro em frente a casa do amigo, quando foi surpreendido pelo bandido que chegou pelo lado do motorista e a anunciou o assalto.

O ladrão, que estava sozinho, encostou o revólver no pescoço da vítima e disse: desce e passa o dinheiro. A vítima entregou a chave ao bandido e ele fugiu na caminhonete levando notebook, celular e dinheiro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Além da caminhonete, um Renaut Sandero e um Fiat foram roubados na Capital e incendiados por um grupo de quatro ladrões em um intervalo de 20 minutos entre as abordagens. O primeiro foi roubado no bairro Santa Luzia e o outro na região do Inferninho. 

Os ladrões, por algum motivo que a Polícia investiga, atearam fogo nos dois carros na região do inferninho. Os bandidos não foram encontrados pelos policiais apesar das buscas na região.

Corpo de Bombeiros foi chamado e conteve o incêndio, no entanto, os dois carros ficaram bastante destruídos. Os veículos foram levados para o Instituto de Criminalística e passarão por perícia.

Carros incendiados por ladrões foram roubados no intervalo de 20 minutos
Os dois carros roubados e incendiados por um grupo de quatro ladrões, no fim da noite de ontem (5), foram levados pelos bandidos em um intervalo de 2...
Moradora escuta pedido de ajuda e encontra homem baleado
Um jovem de 21 anos foi socorrido após ser atingido por um tiro na madrugada deste sábado (19) em Campo Grande. Mesmo ferido, a vítima, identificada ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions