ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ladrão corta até fio de câmera de segurança e 7 carros são arrombados

Aline dos Santos | 19/06/2015 08:33

Sete veículos tiveram vidros quebrados para furto de objetos entre às 17h e 23h ontem em Campo Grande. Em uma das ações, até fios de câmera de segurança foram cortados pelo ladrão. A nova onda de crimes começou na Rua da Paz, onde um Hyundai Tucson teve o vidro dianteiro quebrado. Foram levados documentos, cartões de banco e dinheiro.

Em seguida, uma caminhonete Ranger teve o vidro quebrado na rua Bartolomeu Dias, na Vila Planalto. O ladrão levou documentos e cheque. Em 45 minutos, a partir das 19h, três veículos foram danificados para furto. Na rua Rio Grande do Sul,o vidro traseiro de uma caminhonete Hilux foi quebrado. A vítima, que mora em Naviraí e veio à Capital a trabalho, teve documentos e notebook levados.

Na Travessa Ninfa, no Centro, bolsa e documentos foram furtados de um Clio. Na mesma via, foi encontrada uma pasta e marrom, levada ontem de um carro Citroën C3 que estava estacionado na avenida Mato Grosso, perto da rua Bahia.

No bairro Vilas Boas, dois carros – uma picape Saveiro e um Hyundai i30-, foram danificados na rua Domingos Marques. Foram levados caixa de som, celular, notebook, óculos e até lápis. Conforme as vítimas, há câmera de segurança em uma empresa perto do local, mas os fios foram cortados.

Segundo a Polícia, a facilidade em furtar um objeto atrai os criminosos, por isso é importante não deixar nada a mostra, como, por exemplo, em cima dos bancos ou suportes do veículo.

Nos siga no Google Notícias