A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

19/06/2015 08:33

Ladrão corta até fio de câmera de segurança e 7 carros são arrombados

Aline dos Santos

Sete veículos tiveram vidros quebrados para furto de objetos entre às 17h e 23h ontem em Campo Grande. Em uma das ações, até fios de câmera de segurança foram cortados pelo ladrão. A nova onda de crimes começou na Rua da Paz, onde um Hyundai Tucson teve o vidro dianteiro quebrado. Foram levados documentos, cartões de banco e dinheiro.

Em seguida, uma caminhonete Ranger teve o vidro quebrado na rua Bartolomeu Dias, na Vila Planalto. O ladrão levou documentos e cheque. Em 45 minutos, a partir das 19h, três veículos foram danificados para furto. Na rua Rio Grande do Sul,o vidro traseiro de uma caminhonete Hilux foi quebrado. A vítima, que mora em Naviraí e veio à Capital a trabalho, teve documentos e notebook levados.

Na Travessa Ninfa, no Centro, bolsa e documentos foram furtados de um Clio. Na mesma via, foi encontrada uma pasta e marrom, levada ontem de um carro Citroën C3 que estava estacionado na avenida Mato Grosso, perto da rua Bahia.

No bairro Vilas Boas, dois carros – uma picape Saveiro e um Hyundai i30-, foram danificados na rua Domingos Marques. Foram levados caixa de som, celular, notebook, óculos e até lápis. Conforme as vítimas, há câmera de segurança em uma empresa perto do local, mas os fios foram cortados.

Segundo a Polícia, a facilidade em furtar um objeto atrai os criminosos, por isso é importante não deixar nada a mostra, como, por exemplo, em cima dos bancos ou suportes do veículo.



MAS A GENTE TEM SEGURANÇA? ALGUÉM VÊ CARROS DA POLICIA FAZENDO RONDAS? ESTAMOS A MERCE DOS BANDIDOS E ESTA DECLARADO JÁ ESSE CAOS.
 
LUCIANO MARQUES em 19/06/2015 10:49:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions