ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Ladrão é preso após invadir casa, amarrar, ameaçar e roubar idoso

Leonilton foi encontrado a cerca de quatro quadras da cena do crime com uma mochila cheia de pertences da vítima

Geisy Garnes e Aletheya Alves | 12/11/2019 17:39
Suspeito com preso a poucos metros do local do crime (Foto:Divulgação)
Suspeito com preso a poucos metros do local do crime (Foto:Divulgação)

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12) Leonilton Luis dos Santos Kun, de 34 anos, por invadir a casa e assaltar um idoso de 83 anos no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Durante o crime, a vítima foi amarrada com um fio e ameaçada com uma faca pelo bandido.

Para a polícia a vítima contou que por volta das 4 horas ouviu um barulho na sua janela e resolveu ver o que estava acontecendo. Assim que se aproximou foi surpreendido pelo assaltante.

O suspeito encostou uma faca no pescoço do idoso, forçou que ele deitasse no chão e o amarrou com o fio de uma extensão. Sob ameaças de morte, mandou que ele ficasse quieto. Depois revirou a casa e fugiu com vários objetos da casa, como celular, botijões de gás, ferramentas e até um carrinho de pedreiro.

Quando percebeu que o bandido não estava mais no local, o idoso conseguiu se soltar e pediu ajuda de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. As equipes foram até o local, conversaram com o morador e saíram em buscas pelo suspeito pelas ruas do bairro.

Leonilton foi encontrado a cerca de quatro quadras da cena do crime com uma mochila cheia de pertences da vítima e por isso foi preso em flagrante. Ele confessou que alguns dos objetos roubados já haviam sido trocados por droga em uma boca de fumo da região e foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), onde o caso foi registrado.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981-9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhatsApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias