ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Ladrão é preso após roubar e agredir jovem em ponto de ônibus

O crime foi flagrado por guardas municipais, mas um dos suspeitos conseguiu fugir

Geisy Garnes | 03/11/2017 09:41
Moto usada pela dupla durante os crimes (Foto: Divulgação Guarda Municipal)
Moto usada pela dupla durante os crimes (Foto: Divulgação Guarda Municipal)

O mototaxista Tadeu da Silva Marchon, de 34 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (2) após roubar e agredir um jovem de 19 anos em um ponto de ônibus da Rua 26 de Agosto, no centro de Campo Grande. Um segundo suspeito, que também participou do crime, conseguiu fugir levando o celular da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, eram cerca de 20h30 quando a vítima foi surpreendida pelos suspeitos. Tadeu e o comparsa se aproximaram do ponto de ônibus da 26 de agosto, próximo a SAS (Secretaria de Assistência Social), em uma Yamaha Factor, usada pelo suspeito durante o trabalho.

A dupla estacionou a motocicleta, andou até a vítima e passou a agredi-la com socos e chutes. O crime foi flagrado por guardas municipais que passavam pelo local. Os servidores intervieram na situação e deram voz de prisão aos suspeitos, que tentaram fugir. Tadeu foi capturado, mas o comparsa conseguiu escapar, levando o celular da vítima.

A moto usada pelos assaltantes foi apreendida e levada para a Derf (Delegacia Especializada de Roubo e Furto). Segundo informações da Guarda Municipal, o mototaxista é responsável por uma série de assaltos em pontos de ônibus do centro da cidade e usava da profissão para despistar a polícia. 

A vítima sofreu lesões no rosto e nos braços por conta das agressões. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias