ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ladrão é preso por furtar 3 comércios na mesma rua de madrugada

Crime aconteceu por volta das 3h30 desta terça-feira (7) na Rua Evelina Figueiredo Selingardi, no Parque do Lageado

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 07/08/2018 08:05
Cleber tem várias passagens pela polícia por furto e roubo (Foto: Saul Schramm)
Cleber tem várias passagens pela polícia por furto e roubo (Foto: Saul Schramm)
Objetos que foram levados de um dos comércios (Foto: Saul Schramm)
Objetos que foram levados de um dos comércios (Foto: Saul Schramm)

Suspeito de furtar três comércios na mesma rua, Cleber Ribeiro Mendes, 33 anos, foi preso em flagrante por policiais militares. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (7), na Rua Evelina Figueiredo Selingardi, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Os alvos foram uma pastelaria, um pet shop e uma conveniência.

Um comerciante de 38 anos relatou que foi avisado pelo vizinho que sua pastelaria havia sido furtada. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada. Do local foram levados um botijão de gás, um espremedor industrial de frutas e um fardo de refrigerante. “Ele já sabia o que queria”, lamenta. Essa foi a segunda vez que o comércio foi furtado.

Enquanto a equipe policial atendia a ocorrência, a 50 metros dali, o alarme do pet shop ao lado da conveniência disparou. Lá, a porta havia sido arrombada e uma TV de 32 polegadas furtada. Objetos e moedas da conveniência também foram levados. A proprietária acredita em prejuízo de R$1 mil entre produtos e moedas. Em rondas, um dos suspeitos foi encontrado escondido em uma casa próximo a conveniência.

Indagado, Cleber assumiu o furto e disse que o comparsa dele identificado apenas como “Paraguai” havia conseguido fugir com a televisão. Os outros objetos foram encontrados com ele. O rapaz que já tem várias passagens pela polícia por furto, roubo, posse de arma, tráfico de drogas foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias