ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão em fuga morre durante troca de tiros com homens da Polícia Militar

Bandido e comparsa assaltaram dois motoristas de aplicativo e um acabou morto em fuga

Dayene Paz | 09/05/2022 07:18
Siena e Gol foram recuperados pelos policiais do Batalhão de Choque. (Foto: Divulgação/Choque)
Siena e Gol foram recuperados pelos policiais do Batalhão de Choque. (Foto: Divulgação/Choque)

Bandido foi morto em troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (9), após roubo de dois carros de motoristas de aplicativo, na região do Portal Caiobá, em Campo Grande. O bandido morto ainda não foi identificado. O comparsa dele conseguiu fugir.

Conforme o coronel Rigoberto Rocha, cinco equipes foram empenhadas após receberem denúncias de que uma dupla armada havia roubado um Fiat Siena no Jardim Tarumã. "Fizemos o cerco, localizamos o Siena e fizemos o acompanhamento tático no Bairro Celina Jallad. Os dois ocupantes, próximo de uma mata, abandonaram o veículo e fugiram", explica o coronel.

Os policiais continuaram as buscas, mas sem sucesso naquele momento. Após alguns minutos, receberam a informação de que mais um carro de motorista de aplicativo foi roubado, desta vez, um Volkswagen Gol vermelho. "Um dos autores voltou e ainda no Celina Jallad, roubou esse Gol do motorista de aplicativo. Nossas equipes estavam em buscas, quando se deparou com a vítima pedindo socorro."

Arma encontrada com bandido. (Foto: Divulgação/Choque)
Arma encontrada com bandido. (Foto: Divulgação/Choque)

Rocha explica que nesse momento foi feito mais um cerco, quando o Gol passou pelas equipes. "Ele saiu do veículo e tentou fugir, foi acompanhado de perto e passou a atirar", afirma. Os policiais revidaram os tiros e acertaram o autor, que morreu no local. Os policiais encontraram com ele uma arma de fogo 357 com seis munições, sendo duas deflagradas. Já o comparsa conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Os dois veículos foram recuperados pelo Batalhão de Choque.

Nos siga no Google Notícias