ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ladrão entra em casa, manda homem se trancar em banheiro e rouba veículo

João Humberto | 23/07/2016 20:49

Neste sábado, às 20h19, ladrão armado entrou numa casa na rua Lucia dos Santos, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, rendeu o proprietário do imóvel, mandou que ele se trancasse no banheiro e fugiu do local levando automóvel da vítima, cujo modelo e marca não foram informados no boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

De acordo com a polícia, o ladrão entrou na casa pelo portão que estava destrancado, portando revólver de cano longo. Ordenou que a vítima, um homem de 42 anos, deixasse o celular no chão, se trancasse no banheiro e só saísse dali depois que o automóvel fosse roubado.

No entanto, o ladrão não conseguiu engatar a ré no veículo e mandou o proprietário fazer o procedimento, que também não obteve êxito. A vítima retornou ao banheiro e saiu dali quando percebeu que o bandido tinha conseguido roubar o automóvel.

A vítima disse que o ladrão pode ter empurrado o veículo para fora da casa, onde conseguiu empreender a fuga com o automóvel. Juntamente com o carro também foram subtraídos carteira, documentos pessoais e celular.
O ladrão, conforme a vítima, tem estatura média, é branco, possui cabelo preto e vestia camiseta preta, calça jeans e tênis.

Nos siga no Google Notícias