A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/07/2016 20:49

Ladrão entra em casa, manda homem se trancar em banheiro e rouba veículo

João Humberto

Neste sábado, às 20h19, ladrão armado entrou numa casa na rua Lucia dos Santos, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, rendeu o proprietário do imóvel, mandou que ele se trancasse no banheiro e fugiu do local levando automóvel da vítima, cujo modelo e marca não foram informados no boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

De acordo com a polícia, o ladrão entrou na casa pelo portão que estava destrancado, portando revólver de cano longo. Ordenou que a vítima, um homem de 42 anos, deixasse o celular no chão, se trancasse no banheiro e só saísse dali depois que o automóvel fosse roubado.

No entanto, o ladrão não conseguiu engatar a ré no veículo e mandou o proprietário fazer o procedimento, que também não obteve êxito. A vítima retornou ao banheiro e saiu dali quando percebeu que o bandido tinha conseguido roubar o automóvel.

A vítima disse que o ladrão pode ter empurrado o veículo para fora da casa, onde conseguiu empreender a fuga com o automóvel. Juntamente com o carro também foram subtraídos carteira, documentos pessoais e celular.
O ladrão, conforme a vítima, tem estatura média, é branco, possui cabelo preto e vestia camiseta preta, calça jeans e tênis.

Armados, bandidos rendem dono de mercado e roubam dinheiro do caixa
O dono de um mercado localizado no Jardim Botânico em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, foi rendido por dois assaltantes que colocaram a a...
Casal corre atrás e consegue prender dupla que pichava muro
Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos em flagrante na madrugada desta terça-feira (19), por picharem o muro de uma casa na Rua Guia Lopes, no jard...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions