A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

16/04/2018 06:42

Ladrão entra pelo teto, arromba forro e furta várias lojas no Centro

Somente neste fim de semana, foram registrados no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), 29 casos de furtos na Capital

Viviane Oliveira

Pelo menos três lojas, uma ao lado da outra, foram arrombadas e furtadas na noite de ontem (15), na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. Dos estabelecimentos, foram levados celulares, notebook, anéis, bolsas, bonés, correntes, pulseiras e relógios de pulso. Somente neste fim de semana, foram registrados no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), 29 casos de furtos na Capital.

Conforme boletim de ocorrência, comerciantes de 45 e 50 anos foram acionados por vizinhos informando que vários estabelecimentos haviam sido invadidos. No local, eles encontraram o teto arrombado, forro arrancado e portas estouradas. Pronta para ser levada, uma televisão embalada em saco preto foi localizada em uma das lojas. O suspeito pelo crime não foi localizado.

Na semana passada, um homem foi preso em flagrante após estourar a porta de blindex para furtar um salão de beleza, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, próximo à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Para tentar diminuir a quantidade de furtos, a Polícia Civil levou na última quarta-feira (18), 108 moradores de rua da região Central para a delegacia. A ação foi feita com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Centro POP (Centro de Referência Especializado à População em Situação de Rua).

Conforme a Polícia Civil, os índices de furtos na área central aumentaram gradativamente devido ao número elevado de moradores de rua e usuários de entorpecentes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions