ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Ladrão entra pelo teto, arromba forro e furta várias lojas no Centro

Somente neste fim de semana, foram registrados no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), 29 casos de furtos na Capital

Viviane Oliveira | 16/04/2018 06:42

Pelo menos três lojas, uma ao lado da outra, foram arrombadas e furtadas na noite de ontem (15), na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. Dos estabelecimentos, foram levados celulares, notebook, anéis, bolsas, bonés, correntes, pulseiras e relógios de pulso. Somente neste fim de semana, foram registrados no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), 29 casos de furtos na Capital.

Conforme boletim de ocorrência, comerciantes de 45 e 50 anos foram acionados por vizinhos informando que vários estabelecimentos haviam sido invadidos. No local, eles encontraram o teto arrombado, forro arrancado e portas estouradas. Pronta para ser levada, uma televisão embalada em saco preto foi localizada em uma das lojas. O suspeito pelo crime não foi localizado.

Na semana passada, um homem foi preso em flagrante após estourar a porta de blindex para furtar um salão de beleza, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, próximo à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Para tentar diminuir a quantidade de furtos, a Polícia Civil levou na última quarta-feira (18), 108 moradores de rua da região Central para a delegacia. A ação foi feita com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Centro POP (Centro de Referência Especializado à População em Situação de Rua).

Conforme a Polícia Civil, os índices de furtos na área central aumentaram gradativamente devido ao número elevado de moradores de rua e usuários de entorpecentes.

Nos siga no Google Notícias