A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

12/04/2017 09:23

Ladrão especialista acaba preso após furtar supermercado pela quinta vez

Rafael Ribeiro

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar objetos de um supermercado na Avenida Tamandaré, na Vila Neusa, região norte de Campo Grande, na noite desta terça-feira (11). Ele acabou reconhecido por seguranças, afinal foi a quinta vez que acabou flagrado cometendo o mesmo crime nos estabelecimentos da região.

Éder Flávio de Almeida Oliveira age sempre da mesma maneira. Nesta terça-feira, deixou um saco pronto em local escondido da loja, onde guardou objetos como um mixer e dois secadores de cabelos.

O acusado tentou fugir correndo do local, mas acabou contido por seguranças após tropeçar e cair por um motivo inusitado: escondia cinco facas e uma escova de dentes nas calças.


Oliveira vem sendo detido há quatro anos pelo mesmo crime, sempre atuando da mesma maneira. Já foi flagrado com peças de carne e até bombas para tomar tereré.


Acabou sendo novamente levado pela PM à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde foi indiciado por furto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions