ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ladrão faz limpa em barbearia e donos apelam ao empréstimo para trabalhar

Foi preciso emprestar maquininha de corte de cabelo para atender nesta quarta-feira; prejuízos chegam a R$ 5 mil

Liniker Ribeiro | 13/11/2019 18:21
Cadeado quebrado para que criminoso tivesse acesso ao interior da barbearia (Foto: Direto das Ruas)
Cadeado quebrado para que criminoso tivesse acesso ao interior da barbearia (Foto: Direto das Ruas)

Funcionários de uma barbearia no Parque Novos Estados, região norte de Campo Grande, foram pegos de surpresa, na manhã desta quarta-feira (13), ao chegarem para trabalho. Com a porta arrombada e grades quebradas, o local foi encontrado revirado e sem diversos equipamentos. Até as máquinas usadas para o corte de cabelo foram levadas.

“Saímos ontem, por volta das 21h, e trancamos tudo normalmente. Hoje, quando uma colega chegou, viu que a porta estava arrombada e aberta”, revelou o sócio da barbearia, Jonathan Douglas Ximenes Da Silva. Foi então que a equipe descobriu que o local havia sido invadido.

Além das máquinas, foram furtados um aparelho de TV de 32 polegadas, um climatizador de ar e o estoque de cerveja que estava na geladeira do estabelecimento. O prejuízo estimado por Jonathan chega a R$ 5 mil.

“O climatizador mesmo nós recém compramos, na semana passada, não foi pago nem a primeira parcela”, revelou o empresário que há quatro meses atende na região. Para conseguir trabalhar nesta quarta-feira, foi preciso emprestar uma máquina, segundo ele.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança na região mostram um veículo preto estacionado nas proximidades da barbearia durante a madrugada. O vídeo será entregue à polícia, que investigará se o carro foi usado no crime. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com o empresário pelo telefone (67) 9.9982-4448.

A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias