A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

25/05/2011 06:49

Ladrão invade residência e é capturado por moradores do bairro Zé Pereira

Francisco Júnior

Homem tentou roubar som automotivo

Elias Martins Coura, 36 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira depois de tentar furtar objetos de uma residência no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.

Segundo informações da policia, ele invadiu uma residência localizada na rua Sarutais e tentou pegar o som do carro que estava estacionado na garagem. Porém, foi flagrado pelos moradores do local.

Elias tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi perseguido pelos moradores que o acabaram capturando.

O ladrão foi encaminhado para a delegacia.



Pau nesse vagabundo. Ladrão tem que apanhar até aprender. A população está cansada desses vagabundos que infelizmente a Lei ajuda e os abriga, e ainda os protege.
 
Marcelo Max em 25/05/2011 09:34:39
A atitude que os moradores tiveram foi correta. Eles capturaram o ladrão e entregaram para a polícia, para que o destino dele seja decidido pelo justiça.
Porem não é isso que sempre acontece, por exemplo foi o jovem que foi morto por polícias no Jardim Antártica em Campo Grande alguns dias atrás. Todo mundo erra, e temos que dar uma segunda chance para que ele tenha uma atitude correta. Muitas pessoas entram para o crime porque não recebem chances na vida. Isso tem que mudar.
 
Lucas Yuri - Caje em 25/05/2011 07:36:36
No Brasil, enquanto as cadeias públicas e as penitenciárias forem um paraiso, a melhor profissão é ser bandido, ladrão, assassino e por aí à fora, pois, para esses tipos de ¨"profissionais" têm direito a um Hotel 5 Estrelas gratuito.
Agora, o dia que as cadeias, as penitenciarias se um centro de punição, esses "profisionais" pensarão bem antes de exercerem uma dessas "profissões" acima citada.
Espero que isso aconteça logo, juntamente com a reformulação do Código Penal Brasileiro sob consulta pública.
 
adelia alves em 25/05/2011 02:40:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions