A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

14/11/2018 08:11

Ladrões armados e de uniforme arrancam mulher de carro em assalto

Os assaltantes, segundo relatos da mulher à polícia, usavam uniforme da empresa CG Solurb, que faz a coleta de lixo da cidade

Viviane Oliveira
Fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Foto: Henrique Kawaminami) Fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Vítima de 49 anos foi arrancada do carro que conduzia e agredida durante assalto, na noite de ontem (13), na Rua Maceió, no Jardim Imá, em Campo Grande. Os assaltantes, segundo relatos da mulher à polícia, usavam uniforme da empresa CG Solurb, que faz a coleta de lixo da cidade.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia acabado de entrar no seu veículo Chevrolet Onix (placa OOU 1684), quando quatro homens em um carro escuro de quatro portas se aproximaram. Dois deles armados e uniformizados desceram e arrancaram a mulher do banco do motorista.

Na pressa, a vítima saiu com a chave do Onix na mão e acabou agredida pelos criminosos. Na sequência, os dois fugiram no automóvel e os outros dois no carro usado para dar apoio na abordagem. Além do veículo, eles levaram talão de cheque, celular, cartões de banco e documentos. Os bandidos ainda não foram presos, nem o automóvel localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions