ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ladrões arrombam academia de luta, furtam TV e fogem assustados com alarme

Mesmo com alarme disparado, criminoso insiste em levar a TV; ninguém foi preso até o momento

Por Lucas Mamédio | 14/05/2024 16:19


Dois ladrões invadiram uma academia de luta na rua Rui Barbosa, centro de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (13). O crime aconteceu por volta das 4h da manhã.

Nas imagens é possível ver um dos criminosos arrombando a grade de proteção, quebrando o vidro e entrando na academia. Em seguida ele vai até uma televisão de 42 polegadas, momento em que o alarme dispara. Mesmo assustado, ele pega o aparelho e sai junto do comparsa. As câmeras de segurança do local também filmaram eles fugindo pela rua. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo o dono da academia, Tiago Brandão, que atua no mesmo ponto há mais de 10 anos, o prejuízo estimado é de R$ 7 mil. Ele ainda conta que está dormindo na academia enquanto a porta não é arrumada.

"Tem o lugar onde os alunos trenam, em improviso um colchão e um cobertor ali. Tenho que vigiar enquanto não arrumam", lamenta.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias